terça-feira, 9 de abril de 2013

Reclamações não cessam no amadorismo garcense

Nico (E), ao lado de outro dirigente que anda descontente, João Sá, do Cavalcante
Você pôde acompanhar em nosso blog, posts reclamando sobre o momento vivido pelo esporte em nossa cidade. Muitas atitudes tomadas tem desagradado por completo dirigentes, jogadores e simpatizantes da comunidade esportiva garcense. 
E as reclamações não cessam!!!
Quem comentou através do Facebook foi novamente o diretor do Jardim Paineiras, time que integra o amadorismo e disputou o Torneio Preparação, José Roberto Dourado, o Nico. 
Ele esteve acompanhando JP e Manga Rosa, jogo realizado no Módulo Esportivo, onde se deparou com uma cena inacreditável: os assistentes tiveram que utilizar as próprias camisetas no jogo como bandeirinhas, pois o local não possuía os instrumentos.
Desapontado com o momento vivido pelo futebol amador, Nico reiterou que não foi apenas no jogo de sua equipe que aconteceram situações que não condizem com uma boa organização, pois já presenciou que nos outros estádios amadores, as bandeirinhas estão `feias´. "Não estão marcando (riscando) os campos direitos, não comparecem na hora certa para abrir o portão de acesso ao gramado, que não tem sido roçado direito e outras coisas estão acontecendo".
Quem está afirmando isso é um dedicado diretor de futebol no amadorismo, função que está em extinção. E ao que parece, o atual comando do esporte garcense tem contribuído muito para isso.
É lamentável!!!