terça-feira, 9 de abril de 2013
Um desgaste totalmente desnecessário!!!
Há algum tempo, divulgamos nesse mesmo espaço, a nossa opinião sobre a composição da Comissão Disciplinar, órgão judicante que tanto contribuiu para o bom andamento das competições de futebol amador em Garça nas últimas temporadas.
Mas o tempo foi passando, o comando do esporte de Garça não se mexeu e, com os campeonatos em andamento, foi criado um paliativo, a Comissão Julgadora, que foi formada às pressas, pelos próprios funcionários da SEJEL.
E deu no que deu!!!
Na confusão ocorrida no jogo inacabado pelo Torneio Preparação, em Jafa, entre Atlético e JP, agressão ao árbitro relatada em súmula e quatro atletas suspensos pela CJ. Um desgaste totalmente desnecessário pois sempre batemos na tecla de que os julgamentos não poderiam ser feitos pela Secretaria, mas sim, fora dela, justamente para se evitar esse desgaste.
Agora surge `pancada´ de todo lado: os jogadores suspensos, reclamando do ocorrido em Jafa, que causou o afastamento dos quatro expulsos e árbitros do próprio quadro da entidade e demais equipes participantes, `pregando o pau´, achando que a suspensão foi branda.
Tudo poderia ser evitado se o comando do esporte de Garça fosse ativo e do ramo. Mas o tempo e as ações desastradas, estão demonstrando literalmente o contrário!
Agora, soube esse blogueiro, que há uma movimentação na tentativa da criação da Comissão Disciplinar, com os nomes estando praticando definidos, pelo que apuramos, mantendo-se vários da última composição. Caso se concretize, será a confirmação de que estávamos certos, não é verdade???
Isso que dá você ser escolhido para cumprir uma função e, no meio do caminho, `ser convencido´ para fazer outra que, reconhecidamente, está comprovado que não tem condições.
É lamentável!!!