quarta-feira, 10 de abril de 2013

Santos protagoniza papelão no Piauí


O Peixe realmente mostra que não embalou em 2013. No Paulista, uma campanha `aos trancos e barrancos´ e nesta noite (10), em Teresina, um empate sofrido ante ao fraco Flamengo local, pela Copa do Brasil.
E olha que o Peixe chegou estar vencendo por 2 x 0, com gols de Giba e Montillo, ambos no 1º tempo, após passes de Neymar. Aliás, ele manteve a escrita de jogar bem e fazer jogadas de efeito apenas diante de fracos oponentes.
Mas o rubronegro piauiense diminuiu, através de uma penalidade e empatou, numa bela cobrança de falta, nas duas oportunidades com Édson Di, para delírio de sua torcida. Com a igualdade no marcador e a certeza da realização do jogo de volta, os valorosos atletas flamenguistas faturaram um montante de R$ 80 mil, para ser dividido entre o elenco. Aliás, no time nordestino está o atacante Lúcio Bala, revelado pelo Goiás há 20 anos e com passagens por mais de duas dezenas de clubes brasileiros, entre eles, o próprio Santos, Portuguesa e Flamengo. Está com 38 anos e deu sufoco na defesa santista.
Arouca, contundido, não jogou pelo Santos, que foi dirigido pelo auxiliar Tata, pois Murici se recupera de uma diverticulite.