quarta-feira, 10 de abril de 2013

SCCP vence horrível time boliviano



Sem dificuldades e num jogo morno, sem muitos atrativos, o SCCP derrotou o San José-BOL, 3 x 0, em partida realizada no Pacaembu e válida pela 1ª fase, Taça Libertadores de América.
Os gols foram marcados por Romarinho, no 1º tempo, e Guerrero e Edenílson, na etapa complementar. O time da marginal s/n e sem estádio próprio, chegou aos 13 pontos, garantindo-se na liderança de seu grupo e tendo a segunda melhor campanha entre todos os participantes.
Ainda nesta quarta-feira (10), em Porto Alegre, na Arena Grêmio, o tricolor gaúcho recebeu e empatou sem gols diante do Fluminense. O time carioca foi aos oito pontos, qualificando-se por antecedência à próxima etapa. O Grêmio tem a mesma pontuação do chileno Huachipato, sete pontos, jogando na última rodada fora de casa, porém, com a vantagem do empate.
Ainda sobre o jogo em Porto Alegre, o zagueiro Cris, do Grêmio, foi expulso no fim da etapa inicial, ao passo que a arbitragem anulou um gol legítimo de Rhayner, para o Flu, na etapa complementar.
Nesta quinta-feira (11), no Pacaembu, o destaque será o Palmeiras (6 pts), que receberá o Libertad-PAR (8 pts), dependendo de uma vitória para se classificar por antecipação. Essa situação tornou-se possível devido à vitória do Tigre-ARG (6 pts) sobre o Sporting Cristal-PER (5 pts), 3 x 1.