sábado, 9 de março de 2019

Óp. Exata impõe goleada mesmo com um a menos


Óp. Exata demonstrou enorme competência ao golear o adversário, mesmo com um jogador a menos

O improvisado goleiro Jaime nada pôde fazer para evitar a derrota dinista
Uma situação inusitada ocorreu neste sábado, quando do confronto entre Óp. Exata x Dinos, pelas quartas de finais do Troféu Túlio Calegaro.
O jogo, ainda em seu 1º tempo, estava bastante equilibrado, com as equipes tentando criar chances para a abertura do placar. Porém, o zagueiro Bambu, ao tocar a mão na bola, acabou expulso, pois já havia recebido o amarelo em lance anterior. Foi aí que o jogo começou a se decidir e para o lado da Óp. Exata, que ficou com um a menos em campo.
De cabeça, Valdeci abriu o placar na etapa inicial. No 2º tempo, o Dinos, precisando partir para o ataque, abriu espaço, permitindo que o adversário se aproveitasse dos contra-golpes para anotar em mais três oportunidades, através de Paraíba (2) e Nêgo Lindo, este, para a alegria da fanática torcedora Sônia, que por pouco não invadiu o campo para comemorar o gol do esposo. Dessa forma, com um contundente 4 x 0 - e com um a menos - a ótima  Óp. Exata chegou, logo em sua participação inicial, às semifinais do Troféu Túlio Calegaro.

Vitória justa diante da Óp. Visão levou alvinegros às semifinais
Alvinegro
Com uma campanha consistente e ainda invicto, o Cavalcante será o oponente da Óp. Exata. O time do técnico Neno Cabeção, com um gol em cada tempo - Du e Gerê - chegou ao resultado positivo, 2 x 0, diante da Óp. Visão, em partida realizada no Naudert S. Braga.
A exemplo da outra semi, ninguém entrará em campo com qualquer tipo de vantagem, com o jogo sendo definido nos pênaltis, em caso de empate.