domingo, 22 de maio de 2022

1, 2, 3, deu Levis outra vez!

 

Dos quatro títulos na sequência do Levis, três foram sobre Os Pior


Lelê, o `dono das ações´ no meio campo do Levis, abriu o placar da decisão


Dô comemora o terceiro gol, após jogada individual aos 20´ do 2º tempo


Quando Os Pior partia para o ataque, lá estava Júlio César para impedir

A hegemonia aurinegra segue intacta no futebol suíço garcense!

Neste domingo (22) o Levis, na decisão da Copa Lions, não deu chances ao adversário, derrotando Os Pior pelo implacável placar de 3 x 0 (1 x 0, no 1º tempo). Foi o terceiro título seguido que a equipe do presidente Xôxo fatura sobre o rival.

Ambas as equipes foram a campo ainda com a lembrança da decisão do Preparatório, por isso esperava-se um confronto extremamente disputado. Mas logo a 1´20´´ de jogo, o ótimo, Lelê, meio-campista do Levis, inaugurou o placar, já demonstrando como a equipe encarava mais esta decisão.

Os Pior até tentou ir para o ataque, mas, quando não parava na zaga adversária, surgia o goleiro Júlio César para praticar intervenções que só ele consegue na modalidade. Por isso, a etapa inicial terminou favorável pela contagem mínima.

No 2º tempo, o domínio do Levis foi muito visível. O time chegou ao segundo gol após Juliano chutar pra o gol e a bola desviar em Dolão, `matando´ Lu Feijão, para a vantagem ser ampliada. Dois minutos depois, numa jogada de pura determinação, Dô ganhou uma disputa em contra-ataque na ponta-direita, partiu pra cima e chutou de canhota, com a bola ainda batendo na trave antes de estufar a rede, naquele que foi o terceiro gol do Levis.

Batido em campo, Os Pior pouco tentou, a não ser com Sapinho, num chute que obrigou Júlio César a defender, mandando a bola pela linha de fundo, em mais uma intervenção sensacional. 


Após o apito do árbitro, festa para o Levis, que venceu o Municipal/19, o Preparatório de 2020/22 e agora  comemora a Taça Cidade de Garça, único troféu que ainda não repousava em sua galeria, que a cada ano fica mais abastada.