terça-feira, 10 de maio de 2022

Suíço Livre: deve ser confirmada a mudança nos locais dos jogos da competição

 

Muito provavelmente os jogos do suíço livre vão ser realizados nos campos do antigo CT

Está confirmado o início do futebol suíço livre para o domingo (15), com a participação das 16 equipes. Porém, uma situação surgida pode alterar os planos de realização dos jogos no Conj. Pol. Manoel G. Chagas, que inicialmente receberia todas as partidas da competição. 

"Caso os jogos sejam realizados nos campos do suíço (bairro Cascata), precisaríamos de cinco árbitros e cinco mesários. E estamos tendo bastante dificuldade para encontrar pessoas para essas funções. Por isso, já informei ao Júlio (César Martins, secretário de Esportes), que deveremos realizar os confrontos nos campos do CT do Garça, pois aí seriam apenas dois árbitros e dois mesários", explicou o organizador da competição, Reginaldo P. da Silva, que acrescentou que nesta mudança, as partidas começariam a ser disputadas logo pela manhã e não mais somente no período vespertino, caso ocorressemm nos campos do suíço.

O conhecido Rêgi ainda pontuou que, dos 16 times, 14 já concordaram com a mudança, faltando dois que ainda não responderam (União São Lucas e Os Meninos da VN). "Mas acredito que tudo esteja caminhando para os jogos no CT, com a tabela sendo divulgada nesta quinta-feira", pontuou.

Assim, aguardamos uma definição para que possamos publicar os oito embates que marcarão o pontapé inicial no evento, com os respectivos locais e horários.