sábado, 14 de maio de 2022

Numa grande decisão, os Pior vence Salec e conquista o Torneio Preparatório master

 

Os Pior, grande campeão do Torneio Preparatório do master garcense


Os Pior pressionou bastante como neste lance, na etapa inicial, onde quase inaugurou o placar


No 2º tempo, em desvantagem, foi a vez do Salec partir para a pressão e causar problemas para o adversário


Após o apito final houve muita festa e comemoração pelo título conquistado no Preparatório master

Diante de um grande público e numa excelente e agradável partida de futebol, Os Pior faturou neste sábado (14) o título do Torneio Preparatório do master garcense. Na grande decisão, a equipe derrotou o Salec, 4 x 2 (2 x 2, no 1º tempo), para a alegria de seus torcedores.

Chegando à finalíssima após uma série de vitórias, Os Pior entrou em campo com grande empolgação, tanto é que não demorou para abrir 2 x 0, com gol de Pedro, aos 10 minutos e um contra nove minutos mais tarde. 

Mas do outro lado estava o Salec, um dos gigantes da modalidades, que empatou em incríveis dois gols contra e num espaço de três minutos, aos 25´ e aos 28´. 

Na etapa complementar aconteceu o lance que praticamente definiu o confronto: Mané roubou a bola sem falta do zagueiro Ré, levou para esquerda e rolou para Val, em cima da linha fatal, que só teve o trabalho de empurrar para o gol. 

Com a vantagem, Os Pior passou a criar vários contra-golpes, num deles, com Carlão acertando um espetacular `sem pulo´, da direita, cara a cara com Claudio, que operou um verdadeiro milagre. Luizinho ainda chutou uma bola no pé da trave esquerda do Salec, naquela que poderia ter sido a oportunidade que ampliaria o placar e definiria o título.

Mas a conquista estava próxima e, aos 38´, após rápida jogada no ataque, Mané, de letra, empurrou para o fundo do gol, fechando o jogo e a competição, 4 x 2.

Após o apito final do árbitro Cássio L. Zancopé, muita festa, invasão de campo e uma cena para ser lembrada por muito tempo: todos os atletas do Salec, sem exceção, sendo aplaudidos em pé pelo seu torcedor, numa imagem muito marcante.