sábado, 7 de maio de 2022

Basquetebol: Garcenses sofrem derrota para Reginópolis em jogo válido pela LBC

 

Vitor Cassola e Eugênio: juntos, fizeram 41 pontos contra Reginópolis

Não foi desta vez que o basquetebol adulto garcense venceu em seu retorno às competições organizadas pela Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela Federação Paulista de Basquetebol.

Atuando no ginásio João Gonzales, com alguns desfalques e ainda com atletas não estando 100% fisicamente, o time acabou superado por Reginópolis, 77 x 60.

"Novamente não conseguimos vencer e ainda sofrendo com desfalques e com atletas sentindo bastante a parte física. Mas vamos continuar trabalhando para nos recuperar", disse o responsável pela equipe, Eugênio Neri, também atleta, que voltou a sentir a panturrilha, que o limita a não atuar com a intensidade que lhe é comum. 

Além dele, o pivô Jotapê não pôde atuar devido ao nascimento de seu primeiro filho durante a semana. E Thiaguinho Nonato, recuperando-se da dengue, também não conseguiu render todo o seu grande potencial. Também Carlinhos Siman está sem condições de jogos, devido a um problema relativamente sério no ombro, que o deve tirar de toda a temporada. Aliado a isso o fato de Reginópolis ser um time bem experiente, com jogadores conhecidos da região, que encaixaram uma boa partida ofensiva.

Vitor Cassola, com 21 pontos, além de Eugênio Neri, muito longe de seu melhor condicionamento, com 20 pontos, foram os cestinhas para o time da SEJEL/Garça. 

Ainda pelo 1º turno, os garcenses jogarão duas vezes fora: contra Assis e Promissão. Acompanhe abaixo alguns lances do time planaltino na partida frente Reginópolis: