terça-feira, 10 de maio de 2022

Confrontos da fase de classificação da Copa Lions já foram sorteados no master

 

Eduardo Davi  representou o Corinthians...


...enquanto Edson Almeida representou o EG

Em reunião realizada nesta terça-feira (10) na Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, no ginásio João Gonzales, foram definidos os confronto da fase de classificação do futebol suíço master garcense. Lembrando que, no caso de empate, decisão através das penalidades máximas (três para cada equipe). 

As partidas iniciais vão começar às 15 horas do dia 21, sendo que a decisão acontecerá no dia 28. Logo depois, no primeiro sábado de junho, ocorrerá o início do Municipal. Aliás, o Regulamento da competição também foi discutido e, a exemplo do que fizemos com o suíço, posteriormente estaremos divulgando os principais tópicos, bem semelhantes em relação à competição que tem os jogos aos domingos pela manhã.

Confira as partidas da Taça Cidade de Garça, com os locais sendo divulgados posteriormente pela SEJEL, e com duas novidades: a ausência do CAF, que está fora da temporada por questões pessoais envolvendo o presidente, Vado Mendes, além do Frei Aurélio, do Milton Felix, que ressurge das cinzas após participação, há alguns anos, no futebol suíço:

1ª fase - 21/05

Palmeiras x Frei Aurélio (J1)

Figueirinha x Óp. Visão (J2)

EG x Lanchonete (J3)

JPE x Aliança (J4)

Os Pior x Corinthians (J5)

Dinos x Ciborg (J6)

Venc. J2 x Venc. J3 (J7)

Venc. J4 x Venc. J5 (J8)

Venc. J6 x Salec (J9)

Venc. J7 x Venc. J1 (J10) 

Venc. J8 x Venc. J9 (J11)

Decisão - 28/05

Venc. J10 x Venc. J11 (J12)