quinta-feira, 5 de maio de 2022

Atenção dirigentes: reunião do master visando Copa Lions e municipal já tem data, local e horário

 

Master terá a Copa Lions nos dias 21 e 28 de maio

Modalidade que viverá ainda neste fim de semana a definição do segundo finalista com a realização da semifinal entre Os Pior x Dinos, o futebol suíço master garcense já sabe quando serão discutidos e definidos os detalhes referentes à Taça Cidade de Garça, que volta a acontecer após duas temporadas. 

De acordo com a SEJEL, o encontro vai acontecer na terça-feira (10), a partir das 20 horas, na sede da entidade, no ginásio João Gonzáles.

Na ocasião serão confirmados os participantes, bem como sorteados os jogos da fase de classificação, que vão acontecer no dia 21, com a grande final ocorrendo uma semana depois. 

Extra-oficialmente comenta-se que, em relação ao Preparatório, duas agremiações não vão participar: Ciborg e CAF, este último devido à questões pessoais do seu presidente, Vado Mendes. Porém, nada está confirmado, sendo apenas especulações que chegaram até o blogueiro.

Deveremos estar presentes ao encontro, que também abordará o municipal, para acompanharmos todos os detalhes, para posterior publicação neste espaço.