sábado, 21 de maio de 2022

Goleada, pênaltis e golaço, levam Os Pior à decisão inédita da Taça Cidade de Garça

 

Os Pior começou a campanha goleando o Corinthians


Diante do Aliança, jogo difícil, que terminou empatado e a vitória vindo nos pênaltis


Vitória sobre o Dinos levou a equipe a mais uma decisão no master

O adversário da Figueirinha na final da Copa Lions é Os Pior, que recentemente faturou o título do Preparatório do master garcense.

Neste sábado, a equipe fez uma campanha com três jogos e três vitórias, uma delas nas penalidades máximas, para avançar a mais uma decisão. Aliás, o vencedor da edição/22 será campeão inédito, mais um atrativo, cuja partida final será no sábado (28), às 16 horas.

No primeiro jogo, goleada sobre o Corinthians do Eduardo Davi, 5 x 0, com gols de Giba (3), Pedro e Luizinho. Em sua segunda apresentação, empate diante do Aliança 1 x 1, com o representante do Morada do Sol e Sol Nascente saindo à frente do marcador, com Gilberto. Carlão, num belo chute quase sem ângulo, empatou e levou a decisão para as penalidades, onde a equipe venceu por 3 x 1. 

Valendo vaga ao jogo decisivo, um velho conhecido: o Dinos, que foi um adversário muito digno, apesar da perda de três atletas por contusão: os zagueiros Mané e Ednaldo, além do lateral Zezinho. Ao final, Os Pior levou a melhor pelo placar mínimo, com um golaço sensacional de Carlão, após tirombaço do setor direito da intermediária, com a bola entrando no ângulo direito do ótimo Ademir, que nada pôde fazer para evitar o gol.

Depois, Os Pior ainda perdeu chances reais em contra-golpes e o Dinos até que levou perigo em bolas alçadas na área. Mas a equipe laranja segurou o resultado e chegou a mais uma decisão, desta vez contra a Figueirinha. 

Acompanhe os resultados dos jogos do grupo disputado no Conj. Pol. Manoel G. Chagas:

Dinos 3 x 1 Ciborg

Os Pior 5 x 0 Corinthians

Aliança 1 x 1 JPE (2 x 1, nos pênaltis)

CAF 0 x 2 Salec

Os Pior 1 x 1 Aliança (3 x 1, nos pênaltis)

Salec 0 x 0 Dinos (1 x 2, nos pênaltis)

Os Pior 1 x 0 Dinos

Classificado: Os Pior