domingo, 17 de julho de 2022

Dinos busca resultado heroico diante do Os Pior

 

Os Pior começou melhor, abriu 2 x 0, mas no 2º tempo...


...sofreu o empate, pressionou, mas teve que se contentar com a igualdade no marcador

Time que vinha `capegando´ na competição e com extremas dificuldades de conquistar pontos em jogos clássicos, o Dinos finalmente conquistou um bom resultado. Principalmente pelas circunstâncias.

Os Pior, do técnico Osvaldinho, chegou a abrir 2 x 0 na etapa inicial, com gols marcados por Juninho. O primeiro numa cobrança irregular de falta e o outro, num belo chute do setor esquerdo do ataque. Com 2 x 0, o time ainda desperdiçou inúmeras oportunidades para ampliar o placar e definir o resultado no Martin Carvalho.

Mas como a bola pune, o Dinos, na etapa complementar, diminuiu com Deko, mesmo atacante que empatou logo em seguida, com ambos os gols em assistências do incansável Rogerinho, que encontrou sua posição como meio-campista dinista.

Após a igualdade, o Dinos esteve mais próximo da virada do que Os Pior voltar a comandar o resultado, com a partida terminando em 2 x 2.

O segundo gol do Vimec e o segundo do atacante César, na cobrança de falta, na vitória sobre o Salgueiro

Goleada

O Vimec voltou a vencer pelo futebol suíço. Embalado e com um ataque muito forte, a equipe de vila Manolo derrotou o Salgueiro, 5 x 2 (3 x 1, no 1º tempo). César anotou os dois primeiros gols dos auri-anis, que sofreu o primeiro através do rápido Rafa. Mas Bruno, numa bonita jogada, assinalou o terceiro.

Na etapa final, Nenê, em duas oportunidades, marcou para o Vimec, enquanto Preto descontou para o Salgueiro, que segue sendo a única equipe que ainda não pontuou na temporada/22.