domingo, 17 de julho de 2022

Flamengo vira pra cima do São Lucas para permanecer na liderança geral do suíço

 

O líder Flamengo passou pelo São Lucas de virada

Que campanha do Flamengo no futebol suíço!

Com aproveitamento perfeito, o rubro-negro, do técnico Betão Aguiar, venceu um jogo muito difícil neste domingo (17): 3 x 1 (0 x 1, no 1º tempo), frente ao forte São Lucas. Pelo saldo de gols (31 x 28), a equipe se mantém na dianteira, deixando o Levis como co-lider.

Tintim, lateral do São Lucas, em lance de raro oportunismo, acompanhou a jogada pela direita e após cruzamento onde ninguém cortou, só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, abrindo o placar do confronto.

O empate veio apenas na etapa complementar, com Maloca, numa enorme infelicidade do goleiro Lê. A virada e o terceiro gol ficaram a cargo do artilheiro Flávio, que fechou o placar, 3 x 1, mantendo o time com 100% no municipal.

Gol decisivo do Bigode de Foca aconteceu aos 43´ do 2º tempo

Acréscimos

Tinha que ser ele!

Izequiel `Bigode de Foca´, atualmente o jogador mais folclórico do futebol suíço, decidiu o jogo em que sua equipe surpreendeu o favorito Kosminho, 2 x 1 (1 x 1, no 1º tempo). O VKT saiu na frente com Adenílson, com o alviverde empatando com Piva.

Aos 43´ da etapa final, quando o técnico Guiga, desesperado, quase tendo um surto à beira do gramado pedindo o fim da partida, viu o seu atacante ganhar na dividida de Boquinha, caminhar pelo setor direito do ataque e chutar de bico, com a bola entrando no canto direito baixo, decretando a segunda vitória na fase de classificação.

Festa para Os Vem Ke Tem, com o Bigode de Foca sendo carregado pelos companheiros, que não cansaram de agradecê-lo pela jogada genial que terminou em mais três pontos para o time.


Django fez questão de comemorar o gol e a vitória ao lado da esposa

Gol apaixonado

O Empório Rebelo venceu pela primeira vez na temporada/22. Frente ao time que toda vez `joga como nunca e perde como sempre´, a equipe saiu vencendo e virando o 1º tempo em vantagem por 2 x 0, com gols de Dal, num belo chute da intermediária, de canhota, além de Elton.

Nos 40 minutos finais, o Juventude diminuiu e empatou com Diego, 2 x 2. Mas aí apareceu o artilheiro Django, que, num lance individual, após fintar a zaga, tocou na saída de Igor, definindo a vitória da equipe, 3 x 2.

Talvez emocionado, Django foi em direção à sua esposa que acompanha a partida, tascando-lhe um beijo apaixonado, festejando assim a primeira vez que sua equipe somou três pontos num confronto.

 Que cena!

Classificação - 1ª fase

1º) Flamengo, Levis 21 pts

3º) Vimec 18 pts

4º) São Lucas 15 pts

5º) Paulista 13 pts

6º) Os Pior 12 pts

7º) Dinos 10 pts

8º) Kosminho 8 pts

9º) VKT 7 pts

10º) Art Elétrica 6 pts

11º) Juventude, Empório Rebelo 4 pts

13º) Euro Black 3 pts

14º) Salgueiro 00

Próximos jogos - 8ª rodada - 24/07

Salgueiro x Art Elétrica

VKT x Levis

Euro Black x São Lucas

Juventude x Flamengo

Dinos x Vimec

Empório Rebelo x Os Pior

Paulista x Kosminho