![]() |
Euro Black: Rosa ficou cornetando o Lobinho, que sempre tem sido substituído, segundo ele, por causa da `dor de barriga´ crônica que insiste em acompanhar aquele jogador´ |
Você pode estar estranhando a manchete deste post, mas há uma boa explicação para o mesmo!
Acontece que, assim como faço todas as manhãs de domingo, estava acompanhando a rodada do futebol suíço. Fico de campo em campo, compilando informações, registrando flagrantes e colhendo dados para divulgar tudo o que aconteceu na competição.
Aí eu fui para o Marcos Ant. da Silva, onde estavam se enfrentando Paulista x Euro Black. Que diversão!
Fiquei posicionado próximo ao `banco´ do único estreante da temporada. E foi impagável! Ouvi coisas que nunca havia ouvido à beira do gramado, em sua totalidade, hilariantes.
"Fique aqui na frente, não volta não porque não tem impedimento (sic!)", gritava o `assistente´ Wilsinho, para tentar uma melhor posicionamento do atacante. Fiquei pensando: será que o referido atleta que se inscreveu na modalidade, por ser a primeira temporada, não sabia que nunca houve, há ou haverá impedimento na modalidade?
"Dá uma picada nele, Dengue, dá uma picada nele!", ouvia-se do `banco´ quando atacante do Paulista partiu pra cima de lateral do Euro Black, que carrega esse apelido. O que ele quis dizer?
Também ocorreram falas bem mais pesadas, que vocês devem imaginar! Enfim, uma diversão única. Sugiro a todo torcedor do suíço que acompanhe, pelo menos em alguns momentos, um jogo do Euro Black. Você não se arrependerá!
OBS.: não divulguei a reclamação de jogador do banco com o técnico Diego Bonfante, de que há quatro jogos não entrava um minuto sequer. Não publiquei para não criar um clima pesado no elenco da equipe. Assim o `treineiro´ nem ficará sabendo que ele também foi alvo de `espetadas´ do lado de fora!