Mery A. Blumer, José Carlos `Fanta´ de Oliveira, Bruno Mendes Teixeira e João Bosco dos Santos, na última reunião realizada pela CD |
"Durante esse tempo que estivemos à frente da Comissão, realizamos mais de dois mil julgamentos, que envolveram o futebol suíço, master, amador e futsal. Demos a nossa contribuição e sempre com muita vontade em ajudar o amadorismo de nossa cidade. Temos a certeza que o objetivo foi alcançado", comentou o presidente, em tom de satisfação.
Bosco fez questão de agradecer a imprensa, em especial ao jornal Comarca de Garça, "Pela publicação semanal da pauta", bem como aos atletas que disputaram os diversos campeonatos e a SEJEL, "Que teve muita confiança em nosso trabalho, baseado sempre no cumprimento das leis esportivas vigentes", acrescentou.
Membros e JJD
Durante esse período, Bosco contou com o inestimável apoio dos demais membros da CD, a quem fez questão de estender o agradecimento. Foram eles: Marcelo Batista Assis, Mery A. Blumer, Bruno Mendes Teixeira, José Carlos de Oliveira, Marcelo Pedroso dos Santos, Rivail Marcondes de Resende e Francisco J. Vieira.
A Junta de Justiça Desportiva, instância superior à Comissão, também foi lembrada. "Sempre atuamos em harmonia, com as divergências ocorridas sendo encaradas de uma forma salutar. Não poderia me esquecer dos companheiros da Junta, que sempre estiveram conosco na árdua caminhada que foi vencida com muita dedicação", finalizou.