domingo, 9 de dezembro de 2012

Vimec é o campeão do futebol suíço de 2012

Téia corre para comemorar o gol que abriu o placar na vitória sobre o Independente

O homenageado pela SEJEL, Adão Rocha, entregando o troféu do título 

O ótimo goleiro Ênio com o troféu do vice-campeonato recebido pelo Independente

Independente x Vimec: jogo digno de uma decisão que agradou em cheio ao grande público que prestigiou a final
Em jogo acompanhado por um grande público, o Vimec conquistou neste domingo (9) o título do futebol suíço/12. Na partida decisiva, vitória sobre o Independente 2 x 1 (0 x 0, no 1º tempo). Com a conquista, o time de vila Manolo se tornou o primeiro tetracampeão legítimo da modalidade, além de se isolar ainda mais como a agremiação mais vencedora da história, com seis municipais.
Precisando da vitória, o Independente partiu para o ataque, teve domínio territorial, porém, sem conseguir criar grandes chances de gols. Na etapa complementar, após chute desferido por Papel, Téia, sempre ele, livre, próximo à linha fatal, só teve o trabalho de empurrar para o gol, abrindo o placar. Não demorou muito e Renatão, após finta desconcertante em João Paulo, chutou firme de esquerda, sem chances para Ênio.
Ainda restou tempo para Cezinha diminuir, após um belo chute de canhota, com a bola morrendo no canto baixo direito do goleiro Flávio. Nardo (Vimec) e Val (Independente), ainda foram expulsos pelo árbitro da partida, Narciso da S. Bispo.
Logo após a partida, muita festa com a entrega do troféu Adão Rocha, ao campeão e vice da temporada. Todas as demais premiações serão direcionadas aos destaques da temporada, no cerimonial de encerramento do ano esportivo, que acontecerá nesta segunda-feira (10), começando às 19 horas, no auditório da Secretaria da Educação, no antigo Mercadão.