quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Soberanas vencem o Tigre e faturam a Série B da Libertadores





As meninas, ensandecidas com os confetes e serpentinas que caíam das arquibancadas do Panetone, conquistaram nesta quarta-feira (12) o título da Copa Sul-Americana, a Série B da Taça Libertadores de América.
O time do técnico Ney Matogrosso não teve dificuldades ante a um adversário ridículo, grotesco, que em nenhum momento ameaçou o goleiro de hóquei, Bambi Ceni, tanto é que foi derrotado por 2 x 0, com gols de Lucas e Osvaldo. Ao término do 1º tempo, uma confusão foi verificada entre os jogadores. Daí, estranhamente, o Tigre se recusou a retornar com as moças sendo consideradas campeãs. Desta feita, o São Paulo Fashion Week voltou a desfilar numa passarela olímpica após quatro anos, tornando-se o segundo brasileiro a conquistar a Libertadores e a SA - o outro é o Internacional.
Disputará a Recopa Sul-Americana em 2013, contra a Associação dos Torcedores Necessitados, que está do outro lado do mundo tomando sufoco do time das pirâmides do Egito. Enfim, um ano que termina com os quatro grandes de São Paulo soltando o grito de `campeão´, pois as sereias venceram o Paulista, a imundície da marginal s/n, surpreendendo os macumbeiros de todo o planeta, ganhou na largura a Libertadores, as `Barbies´, que passaram pelo hediondo Tigre que foi incapaz de vencer uma associação delicada e cheia de trejeitos e, lógico, o Palmeiras, campeão do século XX, legítimo vencedor da Copa do Brasil. Destes, apenas as sereias não estarão na `Li-Li´ no ano que vem.