quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

"Está 100% certo!!!"

Betão ao lado da matriarca da família Aguiar, dona Maria
Em meio às comemorações pelo 12º título do Campeonato Amador, o recordista Gilberto Aguiar, o Betão, confirmou a esse blogueiro que realmente está `pendurando a prancheta´ e não mais comandará o time que, ao que tudo indica, encerrará as atividades após 35 anos de sua fundação.
De acordo com o técnico multicampeão, "É 100% certo, falo assim já para não correr atrás de mim mesmo. Cansei!!! Estou estressado!!!", disse em uma conversa bem informal.
Betão também deixou escapar a decepção pelo fato do Campeonato Amador/12 ter acabado de uma forma triste, que não era esperada. "Queria receber o troféu no domingo, fazer a festa, mas você viu o que aconteceu", resumiu-se a dizer.
Betão deixou escapar que duas pessoas já o procuraram para continuar com a equipe, mas mostra-se reticente com a ideia. "Conversei com a minha família, que pediu para que eu me afastasse, pois, no fim, acaba sobrando tudo para mim", acrescentou com uma ponta de razão.
Dessa maneira e pelo que sentimos na conversa, realmente é uma decisão definitiva, com o amadorismo garcense deixando de conviver com uma pessoa séria, íntegra, bem-humorada, honesta e que sempre primou pela educação. Será, sem dúvida, uma perda irreparável!!!! Valeu, Betão, o amadorismo garcense lhe é muito grato!!!