terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dirigente promete time ainda mais forte em 2013

Bertão (E) garante que o Vimec virá ainda mais reforçado para o Campeonato do ano que vem
O Vila Manolo Esporte Clube ainda colhe os `louros´ pelo tetracampeonato municipal garcense no futebol suíço. De quebra, é o maior vencedor da história com seis títulos. Mas se alguém pensa que todas essas conquistas possam causar uma acomodação na equipe auri-anil, engana-se completamente.
De acordo com o atuante dirigente, Antonio Roberto Moreno, o Vimec estará ainda mais forte no ano que vem. A esse blogueiro ele confirmou que, por exemplo, dos nove atletas que formaram a seleção da temporada, "Apenas três deles não estarão com a gente no ano que vem".
A afirmação causou dúvidas e curiosidade em geral, pois quem seriam os novos `contratados´ do Vimec?
Partindo da premissa que o time raramente perde jogadores, é correto afirmar que Gilberto, Binha, Val e Téia, seguirão na equipe. `Sobraram´ o zagueiro Mauri, o lateral-esquerdo Cláudio, o meio-campista Eduardo e o atacante Pedro.
Como Eduardo entrosou-se muito bem no Independente, apostamos que ele não sairá do `verde-limão´, bem como Pedro, que, além de atleta do Os Pior, é também uma espécie de colaborador do time, estando visceralmente ligado ao campeão do returno.
No caso de Cláudio, além do Vimec ter boas opções para a lateral-esquerda (Éverton e Rufão), haveria ainda a disposição do atleta em deixar Os Pior, devido `à diferenças´ com o treinador do time. E Mauri, zagueiro que jogou pelo Dinos, ao que parece, já teria se apalavrado com o próprio Os Pior, segundo o que nos disse um dirigente da modalidade.
E agora? Estaria o competente diretor do Vimec blefando ou falando a verdade? Vamos aguardar e conferir!