quarta-feira, 22 de maio de 2013

Atleta se despede de Garça com gol e mais um título

Éverton é festejado após marcar o gol na final contra o Centenário; observe o pai Geraldinho, esperando, todo orgulhoso à esquerda, para dar um abraço no filho!!!

Éverton, ao lado do diretor Bertão: atleta se despediu do Vimec com mais uma conquista

Geraldinho, Papel, Celsinho e Éverton, no cerimonial de premiação no domingo
No domingo (19) o Vimec conquistou o seu terceiro título na Copa Uniradio, ao golear o Centenário, 6 x 1. Foi um momento de muita festa para o time de vila Manolo, o atualmente hegemônico na modalidade. Mas também um clima de `saudade´ tomou conta da equipe.
Ocorre que a partida marcou a despedida do polivalente Éverton, atleta do Vimec, que, inclusive, anotou o segundo gol do campeão.
O atleta canhoto, muito identificado com o Vila Manolo Esporte Clube, está se mudando para o nordeste, onde seguirá sua carreira profissional em Recife, tendo sido a despedida oficial no domingo. Filho do conhecido Geraldinho, do Sindicato dos Comerciários, que não perde uma partida da equipe, Éverton é daquelas pessoas que cativam o próximo, quer seja pela sua educação, como pelo seu trato com as pessoas.
Com um pontentíssimo chute em sua perna esquerda, ele sempre foi uma das peças principais do elenco comandado pela dupla Maravilha/Magaiver. Quem se esquece da final de 2009, quando no último minuto do segundo tempo da prorrogação contra Os Pior, ele tirou uma bola de cabeça, sobre a linha fatal, garantindo o primeiro dos quatro títulos seguidos municipais da equipe???
Esse é o Éverton, de sorriso fácil e jeito afável, que deixará muita saudade no futebol suíço de Garça, mas que alcançará muito sucesso em sua nova empreitada, devido à sua comprovada capacidade profissional.
Boa sorte, caro Éverton!!!
Colocamos-nos à disposição para que você possa companhar lá de Pernambuco através do nosso simples blog, todos os assuntos referentes ao esporte de nossa cidade, em especial, ao seu querido Vimec!!!