quinta-feira, 16 de maio de 2013

Time desiste do futebol suíço master garcense!!!

Adão Rocha retirou o Paulista do futebol suíço master
Foi confirmada hoje (16) a desistência do Paulista, que integraria o municipal do futebol suíço master/2013. A alegação é a dificuldade para se encontrar jogadores para a formação do elenco da equipe, que seria comandada por Adão Rocha.
Quem nos acompanha neste espaço sabe que sempre colocamos em dúvida a presença do Paulista. Sempre que encontrávamos Adão, perguntávamos sobre a participação do time, sempre recebendo como resposta um `sim´. Mas no fundo, tínhamos nossas dúvidas.
Já na fase de classificação da Taça Cidade de Garça, o seu time proporcionou WO. Depois, quando da divulgação da tabela, foi dada uma `colher de chá´ à agremiação, que folgou na rodada inicial, justamente para ter mais tempo para inscrever seus atletas. Mas não deu!!!
Com a desistência do Paulista, o adversário do CAF neste sábado (18), 15h30, no campo do CT, será o Salec, que estaria folgando. Os demais confrontos permanecem normalmente, com as partidas sendo mudadas a partir da 3ª rodada.
Com a ausência do Paulista, o certame terá 10 associações, que se enfrentarão em turno e returno, com os oito primeiros avançando às quartas de finais, ou seja, apenas dois times ficando de fora do `mata-mata´. Se com o Paulista a competição teria 22 rodadas, sem ele o certame será encurtado, tendo agora 18 jornadas, ou seja, sofrendo redução em praticamente um mês.