quarta-feira, 15 de maio de 2013

E o encanto acabou!!!








É verdade! Não adiantou o cavalo do São Jorge estar enterrado no gramado do Pacaembu, que o SCCP, aquele time medíocre da marginal s/n e sem estádio, finalmente tombou na Libertadores. Aquela largura eterna, fruto de inúmeros sapos com a boca costurada com os nomes dos adversários, deixou de existir nesta noite de quarta-feira (15). Que felicidade!!!
E foi de uma forma deliciosa, com o SCCP empatando com o Boca, 1 x 1, - gols de Riquelme, em falha do goleiro Cássio no 1º tempo, que deu uma de Rogério Ceni e se adiantou muito no lance e Paulinho -, mas tendo dois gols anulados que foram legítimos - um em cada tempo -, além de um pênalti na etapa inicial não marcado.
Que glória!!!
Nem nos melhores sonhos alviverdes poderíamos imaginar uma eliminação assim do time maldito, que sentiu na pele o que sempre lhe favoreceu ao longo dos anos: a ajuda da arbitragem.
O Prof. Aéreo da Corrida Maluca - carro nº 2 -, o sr. Carlos Bianchi, continua com o incrível tabu de nunca ser eliminado por um time brasileiro em competições sulamericanas à frente do Boca. E o Tite, que nunca havia perdido dos argentinos...
A eliminação do time dos desamparados causou desespero à Rede Globo, que viu o São Paulo e o Palmeiras serem despachados anteriormente da `Li-Li´. Agora ficou sem jogo para transmitir na próxima quarta-feira. Bem feito!!! Quer queimar vela com o defunto errado, deu no que deu!!!
Ficou provado que, quem ri por último... Ri-quelme!!!
 E, amigo corinthiano, não se desespere!!! Como vocês tem a média de um título da Libertadores a cada 112 anos, fiquem calmos, pois em 2.125 vocês vão comemorar de novo!!!