domingo, 19 de maio de 2013

Vimec fatura a Copa Uniradio pela terceira vez

Sem tomar conhecimento do adversário, o Vimec conquistou neste domingo (19) o seu terceiro título na copa Uniradio de futebol suíço - havia se tornado campeão em 2002 e no ano passado. Diante do Centenário, o time de vila Manolo impôs a sua força e venceu por 6 x 1 (2 x 0, no 1º tempo).
O jogo foi todo dominado pela equipe comandada pela dupla Magaiver/Maravilha, que abriu 2 x 0, ainda na etapa inicial, através de Teia e Éverton. Num chute forte, rasteiro, que venceu o goleiro Flávio, o Centenário diminuiu na etapa complementar, através de Du.
Porém, com mais dois gols do artilheiro Teia e ainda Papel no final, o Vimec construiu a goleada, 6 x 1, e festejando muito mais um troféu para a sua galeria.
Após a partida aconteceu a cerimônia de premiação, com a presença dos homenageados pela organização.
Agora as atenções ficam voltadas para o início do municipal, fato que acontecerá no próximo domingo.

Vimec manteve a hegemonia no futebol suíço garcense

Com ótima campanha, Centenário, do goleiro Xandão, ficou com o troféu do vice-campeonato, que homenageou José Pedro Gução

Decisão foi toda dominada pelo Vimec que não deu chances ao Centenário

Teia marcou três gols na final e levou mais um troféu para a sua vasta galeria

Momento em que o Vimec recebeu o troféu João Jeremias da Silva

Homenageados na Copa Uniradio/13: Marcão Roldão (goleiro - Cesinha/Kosminho), Aparecido `Ciborg´ Figueiredo (Disciplina -Tropical), Oldenir `Tatu´ Barbosa (artilheiro-Teia/Vimec), João Jeremias da Silva (campeão) e Enéas Filho (Disciplina-Vagão)