terça-feira, 21 de maio de 2013

Sósias no amadorismo garcense??? Qual a sua opinião sobre o assunto???

José Marcelo Rufo, o Rufão, sempre esteve ligado ao Vimec. Participou de várias conquistas da equipe, mas na atual temporada, devido a uma séria contusão no joelho, não poderá atuar. Tem ficado do lado de fora, procurando orientar os seus companheiros além de se comportar como um grande torcedor.
Pois bem. Estivemos conversando com o dr. João Rodrigo Santana Gomes, também conhecido como Xôxo, pessoa que nunca faz gozação com ninguém. Ele é sério, introspectivo e muito tímido. Quase não conversa na beira do campo.
Num dos raros momentos onde abriu a sua famosa verborragia, Xôxo fez questão de nos falar que o José Ismar Tavares, o Zemá, que é zagueiro do Kosminho, `arrumou´ uma solução para a substituição do Rufo: o Vimec, simplesmente, tem que ir atrás do Totonho, que joga pelo Cavalcante. Segundo o Zemá, grande amigo desse espaço, Rufo e Totonho são idênticos, com a troca sendo praticamente `seis por meia dúzia´. Será??? você concorda com isso??? Abaixo trazemos os `retratos´ dos supostos sósias, para que você tire as suas conclusões:

Zagueiro do Vimec, Rufo está entregue ao DM...

Enquanto Totonho defende o Cavalcante, sendo flagrado com fisionomia de desaprovação pela derrota de seu time , 5 x 1, diante do JP