quinta-feira, 16 de maio de 2013

Contusão afasta atleta do Os Pior por 30 dias!!!

O ótimo Mauri, do Os Pior, que ficará afastado dos gramados por 30 dias
Na semifinal da Copa Uniradio no domingo (12), vimos que o zagueiro Mauri, seleção do campeonato da modalidade nas últimas quatro temporadas, e um dos grandes atletas em atividade no futebol suíço, esteve fora do jogo.
Com uma tipoia no braço, acompanhou de fora, orientando os seus companheiros na partida diante do Centenário, que saiu vencedor pelo placar de 4 x 1. Aproveitamos a oportunidade e indagamos Mauri sobre o tempo em que ele ficará afastado dos gramados. "30 dias!!!", respondeu, num misto de objetividade e decepção.
Mauri deslocou o ombro logo no início da partida que decidiu a Taça Lions diante do Independente. Teve que ser levado até o hospital, para ser examinado. Retornou a campo, tentou voltar, mas não teve condições de prosseguir.
Agora, após exames mais minuciosos, ficará fora das três primeiras rodadas do municipal, provavelmente. Curiosamente, enquanto Mauri esteve em campo, Os Pior não foi derrotado por ninguém. O time perdeu para o Independente após a sua saída e para o Centenário, quando não pôde atuar.