segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A festa foi bonita, mas...



Eu começo esse post deixando bem claro que os times envolvidos na decisão do futebol suíço master, Salec e SEC, não tem nada a ver com o que estarei comentando.
Protagonizaram um bom jogo, leal, sem qualquer problema para a arbitragem. Porém, não podemos nos esquecer de mais uma `fantochada´ ocorrida, que gerou um profundo mal-estar nos torcedores e nos integrantes da imprensa que estiveram acompanhando a partida.
Estou falando do horário do jogo: 16 ou 17 horas???
Quem nos acompanha diariamente, sabe que sempre às segundas-feiras, divulgamos os horários dos jogos do fim de semana seguinte, para que as equipes possam se programar. E, a princípio, noticiamos na segunda-feira, dia 11/11, que o jogo decisivo seria às 17 horas.
Porém, na mesma data, porém, à tarde, recebemos a informação de que "as equipes haviam procurado um certo dirigente, solicitando a partida às 16 horas". Por isso, imediatamente, mudamos o horário no post, com o mesmo passando das 17 para as 16 horas. Mas foi na segunda-feira!
Passamos a semana toda divulgando esse horário. Mauro Lacerda, da Unirádio, também o fez, o mesmo ocorrendo com o Fabiano Oliveira, da RCO. O jornal Comarca de Garça fez a mesma divulgação na sexta-feira (15), com o jogo começando às 16 horas.
Por isso, o Salec chegou nesse horário para a partida, bem como os torcedores, que foram obrigados a esperar por mais de uma hora para o início do confronto. Durante o tempo de espera, tanto nós, como o Mauro Lacerda, fomos questionados sobre uma divulgação equivocada, fato que não ocorreu, pois só seguimos o que nos foi passado.
E nos foi passado que seria às 16 horas. Não às 17 horas.
Mas até aí não tem problema!
O duro mesmo foi o `Ele´ falar para quem quisesse ouvir à beira do campo, que o erro não foi seu, mas sim de outra pessoa. Então o que ele está fazendo lá??? Obviamente, que uma mera figuração, pois não passa de um fantoche, para a infelicidade de todos nós!!!
Mas não há mal que dure perenemente!!!
Tenhamos muita fé e paciência, que um dia tudo voltará ao normal!!!