Wladimir (E): `gol-relâmpago´ garantiu a vitória do alviverde |
Neizinho, num belo chute, comemora o primeiro gol do Os Pior sobre o Centenário |
O alviverde, inclusive, acabou desperdiçando várias oportunidades na etapa final, quando o time de vila Manolo, atual tetracampeão municipal, ficou com um atleta a menos, após a expulsão de Biscuí. Mas o Vimec também, criou chances cristalinas para o empate: uma com Téia, que, cara a cara com Cezinha, chutou em cima do goleiro e Celsinho, que entrou livre pela direita e chutou pela linha de fundo com o arqueiro alviverde já batido. Nos instantes finais, Itamar, caprichosamente, ainda chutou uma bola de canhota que bateu na trave e voltou nos braços do goleiro adversário.
Tendo revertido a situação, o Kosminho passou a depender de um empate no tempo normal para avançar à semifinal. O Vimec precisará vencer no tempo normal, para provocar a prorrogação, onde, pelo índice técnico, ficaria a uma igualdade da classificação.
No outro confronto das 10 horas, no Martin Carvalho, Os Pior não titubeou e goleou o Centenário, 5 x 1. Neizinho, Pedro, Carlão, Giba e Zóio, para o líder geral do campeonato, enquanto Melão descontou para o Centenário, que necessitará da vitória no tempo normal e no período extra, para avançar ao G-4.