domingo, 20 de dezembro de 2015

Em jogo com duas viradas, Casinha de Lata avança às semifinais


Lê Sheik orienta os seus atletas no intervalo; Casinha sofreu muito para conquistar a vitória e a classificação ao G-4

Lance em que Bilico, na cobrança de falta, empatou para a Uni9; time chegou a estar vencendo, tomou a virada nos minutos finais e caiu fora

Em desvantagem, os alvinegros pressionaram muito no fim, porém, sem conseguir evitar o resultado negativo

Renan marcou o terceiro e último gol do Casinha de Lata
O futebol de areia da comunidade Araceli/Beira-Rio viveu um domingo com grande movimentação, com a realização dos jogos que definiram os semifinalistas do campeonato do 2º semestre. Num dos jogos, muita emoção e a vitória de virada do Casinha de Lata sobre a valente Uni9, 3 x 2.
O confronto foi cheio de alternativas, tanto é que os gols foram todos assinalados na etapa complementar. Renan abriu o placar para o Casinha de Lata, que sofreu a virada através de Bilico, primeiro, através de uma cobrança de falta e depois, aproveitando-se de um rebote do goleiro Miojo.
Quando a partida caminhava para os instantes finais, na pura pressão, Alex voltou a empatar. Desestruturado e partindo para o ataque de qualquer maneira, pois só a vitória interessava, a Uni9 abriu espaço e Renan, de canhota, num bonito gol, decretou os números finais à partida, que classificou o time do técnico Lê Sheik.
Lembrando que o adversário do Casinha de Lata será a Ferroviária, que empatou com o Real Vila, 1 x 1. Sandro inaugurou o resultado para a atual campeã do futebol de areia, cabendo a Deivid empatar para o Real Vila, que caiu fora, devido ao índice técnico.