sábado, 19 de dezembro de 2015

Futebol de areia master: nos pênaltis, Guela Seca vence CAF e se torna campeão


Atletas do Guela Seca festejaram muito o título conquistado

O goleiro Tonho Lopes trabalhou bastante durante o confronto

Guela Seca teve domínio territorial, porém, não conseguiu converter em gol as chances criadas

O goleiro Tita também praticou várias intervenções

Ao final do tempo normal, justo empate sem abertura de contagem
Num movimentado jogo de futebol de areia, surgiu neste sábado (19) o campeão do inédito torneio de master, realizado na comunidade Araceli/Beira-Rio. Na decisão, Guela Seca e CAF empataram em 0 x 0, no tempo normal. Nas cobranças das penalidades máximas, vitória do Guela Seca, 3 x 1.
Acompanhado por um bom público, as equipes realizaram uma boa partida. O Guela Seca teve domínio territorial e criou mais chances, com o goleiro Tonho Lopes tendo que praticar boas intervenções.
Porém, o Clube Amigos do Futebol sempre levou muito perigo nos contra-golpes, inclusive com o meio-campista Valtinho, na etapa final, acertando um `foguete´ da intermediária, com a bola estourando no travessão do goleiro Tita, que estava totalmente batido.
Ao final, um justo 0 x 0, com o campeão sendo conhecido através dos pênaltis.

Pênaltis
O Guela Seca começou batendo e fez primeiro com Carlão. Valtinho, com a bola batendo na trave e passando por trás de Tita, empatou.
Giba deslocou o goleiro e voltou a deixar o Guela Seca em vantagem. Mas aí Téia acabou chutando para fora. Pedrinho Gustavo, na terceira e última cobrança, anotou e decretou o título para o Guela Seca.