segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Pedestrianismo garcense se destaca em Pirajuí


Ezequiel, Eduardo e Marco rodrigues: rotina de bons resultados

Momento da largada da prova, em Pirajuí
Ocorreu no fim se semana, a II Corrida Sol e Lua, na cidade de Pirajuí. O evento é dividido na etapa `Lua´, que foi realizada no sábado, com percurso de 5,6 kms, e `Sol´, no dia seguinte, com dois percursos: 7, 4 e 14,7 kms.
O evento, que é reconhecido pelo alto nível técnico e percurso com subidas, apontou o garcense Marco Rodrigues como o 8º colocado no geral, tornando o 1º da categoria dos 15 aos 19 anos, com o tempo de 20min38seg. E com um detalhe: disputou apenas a etapa `Lua´.
Ezequiel Gonçalves, também garcense, correu as duas etapas. Na `Lua´, ficou com a 2ª colocação na categoria dos 35 aos 39 anos e na `Sol´, percorreu os 14,7 kms com o tempo de 57min14seg, ocupando o 4º lugar geral da etapa `Sol´.
Por sua vez, Eduardo Lima participou apenas da etapa `Lua´, sendo o vencedor na categoria dos 25 aos 29 anos, comprovando a sua ótima fase.
De acordo com a programação, a próxima participação dos garcenses será no domingo (13), em Marília, na I Corrida e Caminhada de Natal, com largada em frente ao shopping Esmeralda, com percurso de 5 e 10 kms. E na virada do ano, alguns integrantes da equipe For You Run disputarão a São Silvestre, na capital do Estado.