domingo, 20 de dezembro de 2015

Seleção master x Seleção do futebol suíço: um evento que teve muito sucesso

Informações e fotos: Wanderley `Tico´ Cassolla

Aconteceu neste domingo (20) pela manhã, no antigo CT do Garça, jogo amistoso solidário envolvendo uma seleção do suíço master frente a uma seleção do futebol suíço. Ao final, com gols de Ju Martines, Téia (pênalti) e Giolo - Valdecir descontou - o time formado pelos atletas que atuam no domingo pela manhã venceu pelo placar de 3 x 1.
Porém, o menos importante foi o placar. O melhor mesmo foi a arrecadação de gêneros alimentícios, com a doação sendo feita pelos atletas e torcedores que compareceram para prestigiar a ótima iniciativa. Agora, o total será destinado a uma entidade assistencial.
A seleção do suíço jogou e venceu com: Marcão; Brinquinho, Marcos Jafa, Edinho e Papel Baiano; Basílio, Baiano e Val; Téia, Ju Martinez e Maurinho. Técnico: Celsinho. Atuaram ainda: Giolo, Carlão, Binha, Tatão e Júlio.
O futebol suíço master, comandado pelo treinador Alemão, que teve Dinho Parreira como assistente, foi a campo com Marcão Roldão, Zé Vollu, Manflin, Binha e Tonho Jafa; Ricardo, Tonho Alves e Valtinho; Cláudinho, Tatu e Barata. Também jogaram: Tião Galego, Marcão, Sardinha, Valdecir, Adilson, Enéas, Raé, Arizão, Valmir e Zezinho.

Celsinho, um dos organizadores, com os alimentos doados

Natalício, Celsinho e o goleiro Marcão: fatalmente os gêneros arrecadados serão de grande importante para quem os receber

Mauro Lacerda, da Unirádio, comandou o sorteio de prêmios aos presentes

Seleção do futebol suíço levou a melhor, 3 x 1

Seleção master mostrou-se muito animada com o inédito evento

Celsinho, Crisão (Os Pior) e o secretário de Esportes, Tião Galego

Marcos Jafa, os árbitros do confrontos, Bofetti e Abrão, além de Tonho Alves

Alguns torcedores que compareceram para acompanhar o bom jogo