terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Master garcense: abertas inscrições para torneio da modalidade


Troféus que estarão em jogo nas disputas do torneio do suíço master
Estarão oficialmente abertas a partir desta quarta-feira (16), as inscrições para a Copa Antonio Tertuliano Calegaro - Túlio, de futebol suíço master garcense.
Essa competição será uma parceria da SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, com as empresas `Lâmpadas Ecolume´ e `Skylux Iluminação´, que estarão patrocinando a premiação, juntamente com a Enéas Sport.
O torneio vai começar no dia 23 de janeiro, com os jogos acontecendo nos campos do antigo CT do Garça, ás 15 e às 17 horas, até a liberação dos campos do conjunto Poliesportivo Manoel G. Chagas.
Serão permitidas as inscrições de até 12 equipes, que recolherão, momentos antes de cada partida, a quantia de R$ 35. Em nenhuma hipótese será permitido o início do jogo sem o pagamento do montante, não havendo essa de `pagar depois´.
As fichas de inscrição poderão ser retiradas na Enéas Sport até o dia oito de janeiro, com as mesmas devendo ser entregues até o dia 15. A regra para cadastro dos atletas é a mesmas do municipal, ou seja, atletas nascidos até 1971, sem a possibilidade de atuação de atletas de outro município, exceção feita àqueles que já disputam as competições aqui em Garça.

Fórmula de disputa
O sistema de disputa da competição dependerá do número de inscritos e será anunciado posteriormente. O regulamento deverá ser entregue até a primeira rodada, sendo que os grupos da fase de classificação serão sorteados em data a ser definida. Informações passadas pelo Marcos Antonio Gonçalves Roldão.