domingo, 27 de dezembro de 2015

Futebol de areia: Os Canabis vira prá cima da Ferroviária e se consagra campeão do 2º semestre

Numa grande decisão realizada neste domingo (27) pela manhã na comunidade Araceli/Beira-Rio, Os Canabis comemorou o título do futebol de areia da comunidade Araceli/Beira-Rio, após vitória sobre a Ferroviária, 3 x 1 (0 x 1, no 1º tempo). Desta maneira, terminou mais uma temporada da modalidade que, a cada dia que passa, ganha mais adeptos em nossa cidade.
Como era esperado, um público sensacional acompanhou a partida final, que teve a Ferroviária saindo à frente, após belo voleio de Elivélton, sem chance alguma para o goleiro Juninho, que nada pôde fazer. Melhor postada em campo, a equipe conseguiu segurar a vantagem e virar a etapa inicial em vantagem.
Porém, o jogo nos 25 minutos finais tomou um rumo muito diferente. Pablo empatou e Café, de cabeça, virou para Os Canabis, que passou a ser muito pressionado pela Ferroviária, que acertou as traves adversárias em quatro oportunidades.
Num contra-golpe, o atacante Lê, de canhota, fuzilou forte, rasteiro, no canto esquerdo do goleiro Nelsinho, anotando o terceiro gol e dando números finais ao confronto, 3 x 1.
Desta feita, a Ferroviária se tornou a grande campeã do 1º semestre e Os Canabis, do 2º, fechando assim, com chave de ouro, o futebol de areia em 2015.

Os Canabis fez a festa com o título conquistado

No 1º tempo a Ferroviária foi melhor, terminando em vantagem, com gol do atacante Elivélton...

...Que marcou num belo voleio, saindo para comemorar com a torcida

Festa para Os Canabis, que virou através de Café, de cabeça

Gustavo cobra falta e a bola explode na trave...

...Sendo que na sequência do lance, em rápido contra-golpe, Lê chuta forte, vencendo Nelsinho...

...Saindo feliz para comemorar a vitória e o título do 2º semestre