quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

AABB: I Sem Panela conhece adversários da grande decisão

Barcelona x Chelsea. Este será o grande confronto que apontará o campeão do I Sem Panela, organizado pela AABB garcense, através do diretor, Marcelo Varonelli.
A definição surgiu nesta quarta-feira (27) quando da realização da última rodada, fase de classificação.
No primeiro jogo da noite, Os Mamutes x Barcelona se enfrentaram, sendo que o primeiro jogava precisando do resultado positivo para chegar à final. Os Mamutes pressionou a maior parte do tempo, com o goleiro Rildo, do Barcelona, praticando excelentes intervenções. Porém, com gol de Guedes, que acertou um lindo chute, o `Barça´ saltou à frente do placar, mantendo a dianteira e vencendo, 1 x 0, garantindo presença na decisão.
O seu adversário será o Chelsea, que não teve dificuldade para golear o eliminado Só Tapa, 7 x 2. Destaque para o atacante Nôr (Chelsea), que também chegou aos quatro gols, igualando-se a Ricardo (Barcelona) e Paulo (Os Mamutes), na artilharia do torneio.
A decisão será nesta sexta-feira (29), 19h30, entre Barcelona x Chelsea, na AABB. Após a partida, haverá uma suculenta confraternização, à base de muito costelão. Todos os participantes vão receber troféus (equipes) e medalhas (atletas).

Chelsea chegou à decisão com 100% de aproveitamento

Barcelona tomou sufoco, mas venceu Os Mamutes, qualificando-se à grande decisão

Goleiro Rildo se destacou com ótimas defesas

Lance da partida onde o Chelsea goleou o Só Tapa