segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Os boatos do nosso futebol estão no ar!



Iniciando mais uma semana, com os nossos já famosos boatos. Lembrando que boatos são notícias não confirmadas, ou seja, não sabemos se é verdade ou mentira. Vamos a eles:

- Meio-campista conhecido do futebol suíço, apalavrado com equipe de ponta, teve foto postada no Facebook após amistoso realizado no domingo, por outra equipe. E agora, será que ele vai cumprir com o prometido ou vai realmente mudar de equipe?

- Associação `rica´ do suíço garcense, finalmente, conseguiu confirmar a aquisição de atacante muito disputado, porém, visceralmente ligado a time representante de bairro próximo à saída para Álvaro de Carvalho. Alegando que `não tenho dono e jogo aonde quiser´, ele é visto, constantemente, no estabelecimento comercial do presidente da suposta nova agremiação. Será que desta vez ele realmente mudará de agremiação? E quantas vezes ele será expulso em 2016?

- Essa é do master. Dirigente de famosa equipe tem sido visto sorrindo. Mas isso tem uma explicação: os patrocinadores que ele foi atrás, acabaram dando aval para estampar a logomarca das respectivas empresas. "Agora vamos poder fazer um churrasco muito bom no fim do ano", disse, bem aliviado. Essa agremiação não chegou às semifinais do ano passado, mas já foi campeã municipal;

- Time que pretende formar um grande elenco em 2016 - tem `i´ no nome -, convidou experiente zagueiro do suíço, conhecido pelo seu nome no diminutivo, para mudar de equipe. Já tendo anunciado que encerrou a carreira - será? - o defensor declinou do convite e teria afirmado que pretende começar a `frequentar a igreja neste ano´. Quem o conhece, além de julgar a resposta improvável e a situação totalmente utópica, garante que ele continuará em atividade, e pela mesma associação do ano passado, porém, sem aquele compromisso de comparecer a todos jogos, mas indo somente quando o time realmente precisasse;

- Preocupado em manter o elenco, grande time do suíço já pretende começar a fazer amistosos no domingo. O problema é que o seu treinador não sabia que os campos ao lado do ginásio João Gonzáles deixaram de existir após o último rodeio em Garça. Agora ele está quebrando a cabeça para encontrar um local, pois não pretende marcar partidas para tradicional clube que recebe muitos embates nesta época do ano. Será por que ele não quer jogar naquele local? Ganha um doce quem descobrir!