segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Os boatos estão no ar!!!



Iniciando mais uma semana com os nossos conhecidos boatos do futebol garcenses. Estou sentindo que tem gente por aí colocando o meu nome na boca do sapo! Mas fazer o quê? Paciência! O que não podemos é deixar nossos amigos internautas sem eles:

- Tem um famoso meia atacante do futebol suíço, conhecido pelo seu nome no diminutivo, que está fazendo amistosos por determinada equipe. Até aí, tudo bem. O detalhe é que ele já se acertou com outra agremiação para o municipal. Só a diretoria e treinador de sua equipe ainda não perceberam que ele não vai ficar. Uma dica: o técnico corre o risco de `pagar o pato´ pela sua saída!

- Outra meia, não tão atacante assim, enfrentou em amistoso equipe que o havia convidado para defender em 2016. Mas ficou aguardando por `algo a mais´, que não veio e que não viria em hipótese alguma, pois a agremiação que o chamou não tem essa filosofia. E agora também não o quer mais. Nem se for de graça!

- "Ele me disse que lá iam arranjar trabalho para a mulher dele. Fazer o quê? Pode ir!". Quem disso isso? Presidente de time de ponta do suíço que garante que não contará com o respectivo atleta, devido a essa proposta irrecusável. Quer uma dica? Os dois times envolvidos tem a letra `p´ no nome e o jogador em questão é defensor.

- Tem um técnico do futebol suíço que teve a sua equipe realizando amistoso no fim de semana. Mesmo com desfalques, contou com alguns novos reforços. E ficou muito animado com a temporada. Chegou a dizer que: "Deixa eles (os adversários) `gastá dinhero´ que `vamo consegui´ formar um time forte de novo" Ele avisou na `rodinha´ dos atletas que em sua equipe, quem quiser dinheiro prá jogar, pode começar a procurar outro time!

- Pelo segundo fim de semana consecutivo artilheiro de time do suíço não entrou em campo para jogar amistoso. Ele fala para todos que só atuará depois de `acertar a situação´. Será o que ele quis dizer com isso?