sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Central de boataria: aqueles que fecham mais uma semana



Vamos fechando mais uma semana de boatos sobre o futebol garcense. Mais alguns para você acompanhar e tentar descobrir de quem estamos falando:

- Conhecido zagueiro do futebol suíço tentava levar o seu irmão, igualmente defensor, para a sua equipe, na atual temporada. Mas desistiu quando descobriu o `mimo´ que o `mano´ ganhou do presidente de sua atual agremiação: polimento, retirada de alguns `amassadinhos´ e ainda pintura das rodas, pela módica quantia de...R$ 200. O carro branco da Ford ficou `novinho em folha´. E o defensor desistiu de convidar o irmão quando ficou sabendo do fato;

- Famoso treinador do master anda possesso com meio-campista, conhecido pelo seu nome no diminutivo e que lhe deu a palavra que continuaria em sua equipe neste ano, mas que acabou trocando de agremiação no meio do caminho. Uma dica sobre o `treineiro´: ex-bombeiro, com medo de água, fogo e altura!

- Meio-campista que disputou pela primeira vez o suíço no ano passado, tem o seu nome ventilado em time que representa bairro localizado na saída para Álvaro de Carvalho. Porém, o comandante de sua equipe no ano passado garante que o atleta vai ficar no elenco para 2016, tanto é que, estrategicamente, até convidou o irmão do mesmo para reforçar o time. O nome do atleta? Rima com `velhinho´!

- Se há um atleta que está sendo disputado no suíço é um defensor canhoto, oriundo do futebol amador, que mudou de modalidade no ano passado, quando defendeu um dos semifinalistas. Há pelo menos quatro times em seu encalço. Porém, ele já teria se apalavrado com agremiação que luta pelo seu primeiro título municipal. Apesar que uma associação representante de bairro na saída para Bauru, contar com o mesmo para a temporada/16. Só que ele não vai jogar lá não;

- "Nem se a gente se transformar num novo Vagão Lanches!". Frase dita por dirigente do suíço que, apesar dos boatos existentes que não formaria equipe para 2016, garantiu ao blogueiro que terá time sim. A agremiação é homônima de um campeão da Copa do Brasil no fim dos anos 90. Mas juro que não entendi o que ele quis dizer com a afirmação!