sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Central de Boatos - Os últimos desta primeira semana de publicações



Sempre de segunda à sexta, acompanhe vários boatos que rolam pelo futebol garcense. Vamos fechando a primeira semana deles com mais uma série especial para você. É só conferir:

- Diretoria de time que chegou ao `mata-mata´ do suíço no ano passado se reuniu e bateu o martelo: vai mudar de treinador para 2016. O nome escolhido foi de um `treineiro´ que trabalha em comércio localizado na Avenida Labieno, que teria `carta branca´ para montar o time, da forma como quisesse. O problema é que ele já deu a palavra que continuará em sua antiga equipe. E agora, o que ele fará?

- Famosíssimo goleador do futebol suíço garantiu que não fará nenhum amistoso pela equipe que jogou até o ano passado. Ele está incomodado demais pelo fato de três novos contratados - dois de Santa Terezinha e outro de Bauru - terem, supostamente, todas as despesas pagas e ainda uma valioso cachê para defender a agremiação em questão na presente temporada. Segundo pessoas próximas a ele, "Não é certo alguns receberem e ele, depois de cada jogo, se contentar com duas cocas", Essa equipe estará em campo neste domingo;

- O mesmo treinador da notícia acima, aquele da avenida Labieno, foi procurado por dois atletas de sua equipe - também são diretores - desesperados com a informação passada a eles por técnico de equipe de ponta do futebol suíço de que as associações terão que arcar com as despesas de arbitragem este ano. Chegaram à conclusão que, se isso acontecer, não participação do campeonato municipal;

- Ressabiado. Assim está o técnico que há mais tempo dirige a mesma equipe no futebol suíço. Tudo isso porque convidou um atleta para defender o seu time em 2016. O meio-campista, bem conhecido, aceitou, mas está esperando que o `treineiro´ vá até a sua residência, em vila Rebelo, conversar com ele sobre o assunto. O cartola tem se perguntado: "Será por que ele `tá´ querendo que eu vá na casa dele conversar com ele? Já não ficou tudo acertado?". Seria alguma `exigência´ extra?

- Treinador de time do futebol suíço que chegou ao `mata-mata´ nas duas últimas temporadas, enfrentando o mesmo time nas quartas, garantiu ao blogueiro: "Se eu conversar com ele, ele volta a jogar no domingo pela manhã!" Ele fazia menção a zagueiro que foi anunciado por time de ponta do master e que atuará pela primeira vez na modalidade em 2016. Será que é verdade?