quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Boatos do futebol garcense: será quando vão cessar?



Pelo visto é uma pergunta de difícil resposta. Ou não. Enfim, enquanto você pensa nisso, vamos postando mais alguns para você saborear de leve:

- Apareceu mais um time na interminável lista de meia-atacante que está realizando amistosos por uma equipe, mas que já teria se comprometido com outra para o restante da temporada. Essa agremiação é muito tradicional, de `cores maravilhosas´, que ficou fora do `mata-mata´ no ano passado. É aquele atleta que tem o nome rimando com `little king´!

- Essa mesma associação, a das cores preferidas do blogueiro, estaria se reforçando com atletas de Santa Terezinha e com uma grande vantagem segundo nossa fonte: "Somente pelo valor da gasolina, nada mais!" Será o que ele quis dizer com isso? Existiria alguma equipe pagando para atletas de Santa Terezinha vir jogar em Garça?

- Time que já foi campeão da Copa Lions no suíço, aguardava apenas a confirmação sobre o pagamento da arbitragem por parte da SEJEL para retornar às atividades. Como demorou um pouco, acabou perdendo alguns atletas. Mas deve voltar a disputar o municipal normalmente.

- Tem time garantindo que cortou para a temporada o famoso `trintão´ da gasolina. E que atleta de cidade que se você tirar uma letra vira nome de refrigerante, virá jogar de graça em 2015, sem sequer reembolso de combustível. O problema é que essa equipe sempre foi conhecida pelo inve$$$timento. Por isso, alguns estão duvidando muito que isso venha acontecer. Esse atleta se destacou em time que não chegou aos `mata-mata´ no ano passado.

- Treinador muito famoso no suíço está quebrando a cabeça com uma situação inusitada e raríssima: pintaram quatro ótimos goleiros para a sua equipe na presente temporada. Ele teria definido com quem gostaria de ficar, mas não quer magoar os outros. Por isso, entrou numa `sinuca de bico´. A equipe que ele dirige tem a letra `i´ no nome!