quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Os boatos nossos de cada dia!



Mais alguns para você. Aliás, o que tem de gente brava com o blogueiro. Isso porque não divulgamos nomes, apenas situações que não passam de boatos. Vamos a mais alguns:

- "Escreve aí: nosso time não vai acabar!". A frase, em tom de desabafo, foi dita por técnico de tradicional equipe do suíço, que lamenta o fato de ter ficado sozinho à frente da agremiação. "Só não vamos disputar se tiver que pagar a arbitragem, aí..." comentou, sobre informação de bastidor que corre à boca pequena. A equipe já foi campeã municipal e da Copa Lions, tendo se tornado semifinalista em 2012. Nos últimos anos tem sempre se classificado, mas caindo logo na rodada inicial do `mata-mata´;

- O mesmo `treineiro´ afirmou que os atletas de outra cidade não ficarão, pois não terá condição de arcar com as despesas de locomoção dos mesmos. Com isso, dois meio-campistas de grande qualidade estão `no mercado´, caso já não tenham se acertado com outra associação. Um é homônimo de atleta corinthiano e o outro tem o nome rimando com `beca´. Descobriu?

- Tem time grande do suíço tentando `repatriar´ atleta que trocou de camisa no ano passado, após várias temporadas jogando por ele. Porém, um diretor, um verdadeiro `Pé de Boi´, aquele que toda equipe gostaria de ter, nos garantiu que se afastará por completo se o tal atacante retornar. Acontece que houve um desentendimento à beira do campo entre ambos e o `cartola´ não admite, em hipótese alguma, a volta. A não ser que ele lhe peça desculpas. O time em questão foi semifinalista no ano passado e o atleta defendeu justamente a equipe que o eliminou;

- Caindo na real! Assim está o mandatário de grande do futebol suíço que garantiu ao blogueiro que não estará mais gastando com `combustível´ para atletas de outro município. "Se quiser continuar, bem, caso contrário..." Ele esteve fazendo as contas e viu que neste momento de crise, nada melhor do que `cortar gastos´. Indagado sobre os concorrentes diretos, afirmou cheio de certeza: "Deixa eles (os adversários) continuarem gastando do jeito que estão. No fim, nós vamos ganhar deles de novo!" Matou quem é?

- Um lateral-esquerdo conhecido do futebol suíço deu sua palavra que defenderia determinada agremiação na atual temporada - informação passada ao blogueiro pelo comandante dessa associação. Mas para a surpresa geral, atuou em amistoso com a mesma camisa que defendeu em 2015. Fica a dúvida: para quem ele vai jogar?