sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Fechando mais uma semana (e mês) de boatos do futebol garcense


Vamos com os últimos boatos da semana e do primeiro mês de 2016. Confira aí:

- Zagueiro do futebol suíço garcense, que às vezes também joga como goleiro, deixou o antigo time, eliminado no `mata-mata´ no ano passado. Além disso, chegou à frente de sua ex-equipe para conseguir patrocínio em loja da cidade para a temporada/16 para o seu novo time, que sequer chegou entre os oito primeiros no ano passado. Foram dois tombos de uma vez só!

- Mas esta agremiação que perdeu o viril zagueiro, confirma duas grandes aquisições: atacantes de grande habilidade e reconhecidamente de ótima qualidade. Um já esteve trabalhando fora do país, mais precisamente na Europa, como preparador-físico e o outro, já foi técnico campeão de futsal de alto nível em Garça. Ficou forte o ataque deste time que tem as cores do Novorizontino!

- Conversa entre dois funcionários públicos municipais: "Você vai jogar lá, pois me disseram que vão te pagar R$ 150 por jogo!". "Lá eu não vou, pois já levaram outro atacante que vai ser titular!". "Não tem problema, esse atacante joga uma partida e fica três suspenso!". De quem estamos falando???

- Presidente de time do futebol suíço, que nunca avançou a um `mata-mata´, procurou um atleta para esta temporada em sua casa. Mas, o referido jogador não se encontrava lá. Não querendo gastar créditos, deixou o número de seu celular para o atleta lhe telefonar. Acabou ficando sem o jogador, que achou absurda a situação. Não gastou celular, perdeu jogador. Fato. O nome do cartola? Aumentativo do primeiro nome do auxiliar-técnico do SPFC;

- "Nossa! Jogando lá agora é que percebi o quanto o time é ruim!". Frase dita por defensor que disputa pela primeira vez o master, defendendo conhecido `saco de pancadas´ da modalidade. Será qual é esse time?