quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Os boatos do futebol garcense



Mais uma dia com alguns boatos que estão `rolando´ nos bastidores do nosso futebol. Vamos a eles?

- Artilheiro do futebol suíço compareceu ao jogo amistoso de sua equipe, mas cumpriu com a palavra: não entrou em campo. Segue afirmando que só jogará se receber, a exemplo de outras aquisições do time para a temporada/16. Muitos dizem que, na verdade, ele está blefando e vai acabar assinando. Mas nunca se viu ele tão determinado!

- O mais interessante disso tudo é que o irmão dele também não atuou na partida. Ficou apenas observando. Alguns mais afoitos chegaram a nos garantir que os irmãos vão acabar fechando com uma equipe concorrente, que busca o título do suíço a qualquer custo, faturando com isso, algo em torno de R$ 100 por partida. Será verdade isso?

- Neste mesmo jogo participou atleta que está apalavrado com outra agremiação do suíço. Tanto é que mandou até fazer, por conta própria, algumas camisetas de passeio para os atletas aparecerem uniformizados nas partidas durante o ano. Será que o time que o convidou para entrar em campo no domingo não sabia disso?

- Um diretor bem conhecido, com atuação no futebol amador, comentou com algumas pessoas que acredita que a edição da atual temporada terá oito times. Três opções: um eterno otimista, um grande `viajandão´ ou um gozador?

- Mais uma de cartola. Dirigente do futebol amador, recordista mundial em suspensão por jogos, estava pensando em migrar com sua famosa agremiação para o suíço. Mas abriu os olhos, colocou a mão na consciência e cravou: não vai mais mexer com isso. Alegou várias dificuldades para a manutenção de uma associação, baseado na crise financeira que assola a todos. Será que foi isso mesmo?