quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Os boatos nossos de cada dia que nunca terminam



A Central de Boataria do blog informa em edição urgente: está difícil deixar de publicar os boatos, pois eles nunca cessam. Vamos a mais alguns:

- Time muito tradicional do futebol suíço garcense encerrou as atividades. Pelo menos foi o que disse o responsável pela equipe que já retirou o cheque da caução, antecipando que está difícil manter uma agremiação, pois atualmente os jogadores só pedem, sem dar nada em troca. Apesar de nunca ter chegado a um mata-mata, tal associação sempre primou pela disciplina, sem se preocupar muito com resultados. Seu nome lembrava um tipo de transporte que não existe mais em nossa região;

- Há um diretor do suíço que, literalmente, anda com a cabeça nas nuvens. Soltou uma audaciosa frase onde afirma que conhecido atleta do suíço só vai jogar na atual temporada se receber uma quantia de R$ 4.500 da equipe que quiser contratá-lo. Famoso, acostumado a decidir jogos, o referido e, na visão do cartola, preciosíssimo jogador, esteve envolvido com lesões na última temporada;

- Este mesmo dirigente, `chegado´ do Monteiro Lobato, esquece-se que corre à boca pequena que sua equipe teria agradado conhecido meio-campista com algum mimo para a temporada, para integrar o elenco. E este não seria nenhuma escada não!

- Presidente de time de ponta, conhecido pela e$$$trutura oferecida, segundo os adversários, está contando com um novo goleiro para a temporada. Porém, primo deste, por outro lado, garante que o `guapo´ irá para a sua equipe. Quem vai ganhar esta corrida?

- Perguntaram ao blogueiro quem seria o atleta que está fazendo amistosos por uma equipe, mas que já está acertado com outra, com o técnico e presidente ainda não desconfiando de nada. A dica? O seu nome rima com `little king´!