quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Mais alguns boatos para você `cornetar´ à vontade



Boatos do futebol garcense. Uma sessão que tem, dia após dia, recordes e mais recordes de acesso em nosso blog. Acompanhe:

- Conhecido atacante do futebol suíço, com passagem por vários times - o último deles foi um semifinalista do ano passado - garantiu que na atual temporada será apenas técnico de equipe. O motivo? Está com o `pino de centro´ deslocado, inclusive se locomovendo com muita dificuldade, o que fez prevalecer a sua consciência, que está pedindo para ele parar;

- Zagueiro que está jogando pela primeira vez no master, estaria desesperado com a possibilidade do blogueiro divulgar uma foto dele de perfil. Ocorre que estaria sendo descoberto o seu `avantajado porte físico´, fantasiado em uma portentosa protuberância frontal. Ele atua em time que foi massacrado na rodada inicial e que tem nome e cores `malditas´;

- "Estou percebendo que amizades antigas estão acabando!" Esse foi o real e ao mesmo tempo triste diagnóstico feito por atacante do suíço sobre o atual momento que atravessa a modalidade, com inve$$$timentos fora da realidade em jogadores. Tudo isso por melhores resultados, o que é uma grande pena. Com isso, o dinheiro está sobrepujando o coleguismo, a amizade, enfim, preceitos básicos de uma ótima convivência.

- Tem um diretor de time forte do suíço que, em seu grupo do `Zap-Zap´ fez questão de escrever que "O dinheiro é meu e eu pago mesmo", numa cristalina demonstração de como andam as coisas. Esse nosso amigo atleta, que joga em equipe que não tem esse costume, citou que está havendo um `achinesamento´ do futebol suíço, que a longo, sofrerá, e muito, as consequências.

- Por ter demonstrado muita consciência, fazemos questão de descrevê-lo a todos que estão nos acompanhando: é atacante, canhoto, e precisar perder uns três arrobas para continuar jogando no suíço.