sábado, 24 de fevereiro de 2018

Goleada dá título do Troféu Jucelino Elias ao EG no master garcense


O homenageado, Jucelino Elias, entregou o troféu que levou o seu nome ao nº 1 do torneio, EG, representado pelo seu capitão, Édson Almeida

Buraco, o destaque da partida com três gols marcados

Ele não podia faltar: Eduardo Davi, com o troféu do 2º lugar

O presidente do SEC, Carlos Roberto da Silva, o Carlinhos, cumprimentando o homenageado, Vado Mendes, após recebimento do troféu; à direita, Marcos Ant. G. Roldão, idealizador e organizador das competições preparatórias do master garcense, que merece aplausos pelo incentivo que dá à modalidade

Muita emoção no momento em que Cilsinho, do Rebelo, recebia o troféu de vice-campeão, das mãos do querido Vado Mendes
O EG, em confronto amplamente movimentado frente ao emergente Corinthians, conquistou neste sábado o título do Troféu Jucelino Elias. Ao final dos 80 minutos, os comandados do técnico Ciborg bateram os alvinegros por 6 x 3 (1 x 0, no 1º tempo).
O jogo tinha tudo para ser tranquilo, pois o EG chegou a fazer 4 x 0. Mas o Corinthians, com três gols do centroavante Codé, renasceu dentro da partida. Porém, melhor em campo, o EG voltou a marcar, chegando aos 6 x 0, com gols de Buraco (3), Décio, Gersino e Édson. Ambos os times estão confirmados para as disputas do Municipal, que começará no próximo dia 10 de março, desde que todos os participantes entreguem as fichas de inscrição dos atletas para cadastro, dentro do prazo estipulado (05/03).

Troféu Derneval Mendes
Sábado de decisões no master garcense. Pelo Troféu Derneval `Vado´ Mendes, o SEC bateu o Rebelo, 1 x 0, com gol assinalado por Du. A competição envolveu os times que ficaram em terceiro lugar em seus respectivos grupos ao final da 1ª fase.