sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Os boatos do futebol garcense novamente em destaque



E eles não param. Aliás, quando vai se aproximando o início dos municipais, parece que mais boatos surgem. E estamos quietos em nosso canto, quando eles chegam literalmente de bandeja até nós. Aí então a gente só divulga. Agora se é verdade ou não é outra história. Fique de olho:

- Com excesso de jogadores e número reduzido de fichas, time gigante do no$$o $uiço está necessitando dispensar atletas. Um deles foi atacante que até marcou vários gols no ano passado, defendendo equipe que tinha a camisa da cor do uniforme do Mirassol. Este atleta, vendo o tempo passar, estaria dando tiros para todos os lados em busca de uma nova agremiação. Mas estaria tendo alguma dificuldade para encontrar uma `nova casa´; 

- Não coloque num mesmo lugar, o presidente de equipe de ponta do $uíço com dirigente - acho que também é presidente, viu? - de um outro time grande que se reforçou muito para este ano. O primeiro está `e$pumando´ de raiva do segundo, que literalmente `o tirou´ na reunião técnica da modalidade. Mas tem outros fatos envolvidos, principalmente uma apontada `falta de respeito´ em eventos anteriores. Essa rivalidade promete novos episódios para muito breve;

- A coisa está tão azeda entre eles, que, atleta que tinha convite de ambos os times, quando optou pelo primeiro e foi assinar a ficha, até foi filmado para mostrar a todos onde iria atuar em 2018. Eu nunca tinha visto isso antes!

- Se um time do suíço tem nove atletas e, $upondo, apena$ $upondo, que a diretoria se apalavrou para `dar um agradinho, um incentivo´, por domingo, a todos, incluindo reservas, quanto estará ga$tando a cada rodada? Será que em alguma cidade i$$o acontece?

- Tem jogador que será cortado neste domingo, em jogo amistoso de equipe do suíço. Só não se sabe se antes ou depois da partida. Não falo quem é o time e tampouco o atleta. Os 97 diretores que resolveram!