sábado, 24 de fevereiro de 2018

Irmãos Gravatim decidem e Salec fatura o Troféu Túlio Calegaro de forma inédita


Salec, de forma inédita, faturou o Troféu Túlio Calegaro

Márcio, o irmão Zé e Manflin: comemoração após a marcação do segundo gol

Mesmo sufocando no fim, dinos não conseguiu anotar nenhuma vez

Representando o dinos, o seu treinador, professor Jota Bequinha

O menos vazado da competição, o goleiro Marcão, também representou o Salec no momento do recebimento do troféu pelo título

Patinho, do Dinos, foi o artilheiro da competição
Num belo jogo de futebol, elogiado pelo numeroso público que compareceu para prestigiar, o Salec derrotou o Dinos, 2 x 0, conquistando de forma inédita o título do Troféu Túlio Calegaro. Os gols foram marcados no 2º tempo, através de Zé Gravatim, aos 18´, e Márcio Gravatim, aos 27´.
Com um elenco totalmente renovado em relação às últimas temporadas, o Salec foi dominado pelo Dinos no 1º tempo. Chances foram criadas e desperdiçadas pelo time alvirrubro, que foi o senhor das ações, porém, sem que conseguisse superar o sistema defensivo adversário, comandado pelo ótimo zagueiro Manflin.
Na etapa final, o confronto mostrava-se equilibrado, com as ações concentradas no meio-campo. Porém, numa saída de bola totalmente equivocada do Dinos, o Salec roubou a bola, criou o contra-golpe e viu Zé Gravatim, sozinho, cara a cara com Chéder, tocar de primeira, com a canhota, rasteira, abrindo o placar, para a alegria de sua numerosa torcida.
Não demorou muito e nove minutos depois, após novo vacilo na saída do campo de defesa, o Salec se aproveitou e a partir de uma linda tabela `em família´, Márcio tocou para o irmão Zé, que devolveu na saída de Chéder, cabendo a Márcio somente empurrar a bola para o fundo do gol.
A partir daí, nocauteado, o dinos ainda tentou ir para o ataque, mas sem conseguir lograr êxito. Ao final, vitória justa do Salec, que subiu muito ao longo da competição, merecendo a conquista do Troféu Túlio Calegaro.