domingo, 25 de fevereiro de 2018

No rural garcense, Tropical aumenta vantagem sobre o vice-líder


Tropical não encontro dificuldade para derrotar o Expressinho

Lance do primeiro gol da Jafense/Floresta que voltou ao G-4 com a vitória

Santa Izabel e São Carlos empataram em jogo de quatro gols
Bastaram apenas duas rodadas para o Tropical Flora superasse a Figueirinha e abrisse uma boa vantagem sobre o concorrente direto na fase de classificação do futebol amador rural garcense. Neste domingo (25), a equipe não tomou conhecimento do Expressinho, derrotando-o pelo placar de 4 x 0 (3 x 0, no 1º tempo). Marcinho (2), Gustavo e Fael, foram os marcadores da equipe, vice-campeão do 1º turno.
O Tropical acabou favorecido pela derrota da Figueirinha, que não teve forças para segurar a Jafense/Floresta, que saiu vencedora pelo placar de 3 x 0 (1 x 0, no 1º tempo), com gols de Brunno Tezzi (2) e Neto.
Santa Izabel e São Carlos não apontou vencedor. O empate em 2 x 2, acabou sendo justo pelo que apresentaram ambas as equipes. Nino marcou duas vezes para deixar a Santa Izabel em vantagem. Porém, em um minuto, a são Carlos empatou, com Zé Roberto e Fabinho, aos 33´e aos 34´, ainda na etapa inicial.
Por sua vez, a Santa Marina, contra o Irmãos Serra, goleou o adversário de forma incontestável, 8 x 0 (2 x 0, no 1º tempo). Gabiru (4), Tiago, Anaílson, Daniel e Diogo, os marcadores da partida.
No fechamento da rodada, a Dinamérica bateu a Anchieta, 3 x 2 (2 x 1, no 1º tempo). Ipo e Cris Ramos (2) para o time vencedor, enquanto Gordo e Ricardo descontaram. Um detalhe: aos 46´ do 2] tempo, a Anchieta desperdiçou uma chance incrível de empatar a partida com Bruninho, para desespero da equipe que segue fora da zona de classificação.

Classificação - 1ª fase
1º) Tropical Flora 31
2º) Figueirinha 26
3º) Dinamérica 23
4º) Jafense/Floresta 19
5º) São Carlos 17
6º) Expressinho 15
7º) Santa Marina 11
8º) Santa Izabel 10
9º) Anchieta 7
10º) Irmãos Serra 6

Próximos jogos - 4ª rodada - Returno 
8 horas - Anchieta x Jafense/Floresta
10 horas - Tropical x São Carlos
12 horas - Expressinho x Irmãos Serra
14 horas - Santa Izabel x Dinamérica
16 horas - Santa Marina x Figueirinha