quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Mais uma modalidade começa a `exportar´ talentos: futsal feminino


Ana Júlia está em Ourinhos, enquanto Tamara, em Telêmaco Borba

Isabela (E): mais um valor do futsal feminino garcense que defenderá Telêmaco Borba
Garça é uma cidade que gosta muito de esporte. E a cada ano, vai ganhando tradição em revelar talentos em várias modalidades.
Porém, em franco crescimento, um esporte vem conquistando o seu espaço e também começando a `exportar´ os seus ótimos valores: o futsal feminino.
Isabela Abreu (Bela) e Tamara, formadas a partir das equipes de base da SEJEL, comandadas pela professora Gizele Lima, já se apresentaram e estão à disposição da equipe paranaense de Telêmaco Borba, cidade que tem um carinho todo especial pelo futsal feminino.
Já ultrapassando a fase dos treinamentos físicos, se integraram ao elenco, onde trabalham normalmente. Com direito à faculdade, alojamento e alimentação, elas prometem conquistar e aumentar o seu espaço, devido à qualidade.

Ourinhos
A artilheira do ano passado do feminino, conhecida por seus potentes chutes, também seguiu o seu caminho e acabou `contratada´ por Ourinhos. Estamos falando de Ana Júlia Borba, bastante conhecida no círculo da modalidade, apesar da pouca idade. Ela já se apresentou à equipe daquela cidade, estando treinando normalmente para a temporada de competições.